Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Pires de Lima: “Os azares de outros são oportunidades para os que conduzem os negócios com transparência”

O ministro da Economia esteve na inauguração do centro de convergência e supervisão da Nos e falou da consolidação do mercado das telecomunicações e da sua importância.

Bruno Simão/Negócios
Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 10 de Setembro de 2014 às 15:39
  • Assine já 1€/1 mês
  • 11
  • ...

Não é a primeira vez que a António Pires de Lima, ministro da Economia, fala sobre o caso PT e Rioforte e esta quarta-feira voltou a recordá-lo, mesmo que de forma subliminar.

 

O governante, que participava na inauguração do centro de convergência e supervisão da Nos, enalteceu o caminho feito pela operadora, após a fusão entre a Optimus e a Zon, e defendeu que "os azares de outros são oportunidades para os que têm uma boa equipa de gestão e que conduzem o seu negócio com transparência e rigor".

 

Na visão de António Pires de Lima, que também já esteve no lado das empresas como recordou, companhias como a Nos "ajudam a vender Portugal de uma forma positiva junto de investidores nacionais e internacionais".

 

António Pires de Lima visitou o centro de convergência e supervisão da Nos, um investimento de 4,5 milhões de euros, que foi inaugurado esta quarta-feira.

 

Recentemente, o ministro da Economia havia dito que já tinha "perdido a ilusão" de ter a Portugal Telecom como matriz de uma fusão luso-brasileira. Nessa altura, Pires de Lima considerava "inexplicáveis" os acontecimentos que juntam PT e BES.

 

 

 

 

Ver comentários
Saber mais António Pires de Lima PT Portugal Telecom Nos investimento fusão BES
Mais lidas
Outras Notícias