Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

PT SGPS saiu da reunião quando Oi decidiu venda à Altice da PT Portugal

Os representantes da PT SGPS saíram da reunião do conselho de administração da Oi no ponto de aprovação da proposta da Altice para a compra da PT Portugal. Mas a reunião do conselho de administração já estava, como o Negócios noticiou, prevista. Mas para a conclusão do processo ainda falta a decisão dos accionistas da PT SGPS.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 05 de Dezembro de 2014 às 17:36
  • Assine já 1€/1 mês
  • 31
  • ...

O conselho de administração da Oi decidiu esta sexta-feira aprovar a proposta da Altice para a venda da PT Portugal por 7,4 mil milhões de euros. No entanto, é uma decisão que tem um efeito suspensivo já que ainda falta a assembleia de accionistas da PT SGPS.

 

Tal como Negócios avançou, o conselho de administração da Oi ainda tinha de dar luz verde à proposta escolhida o que, apurou o Negócios, aconteceu hoje mas sem a presença dos representantes da PT SGPS, que a semelhança de reuniões anteriores tiveram de sair da reunião.

 

A Oi ainda não notificou a PT SGPS desta decisão, notificação que levará o conselho de administração da PT SGPS a pedir a convocatória de uma assembleia que, como está sob efeito de OPA, terá de ser convocada com uma antecipação de 15 dias.

Ver comentários
Saber mais PT Portugal PT SGPS Altice Oi
Mais lidas
Outras Notícias