A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Receitas da Telecom Italia caíram 5,4% para 21,5 mil milhões de euros

As receitas do grupo Telecom Italia, dona da brasileira Tim, caíram 5,4% para 21,5 mil milhões de euros. O EBITDA também diminuiu 6,8% para 8,8 mil milhões de euros, em linha com as previsões dos analistas.

Sara Ribeiro sararibeiro@negocios.pt 20 de Fevereiro de 2015 às 13:44
  • Partilhar artigo
  • ...

A Telecom Italia, a quinta maior operadora de telecomunicações europeia, divulgou esta sexta-feira que registou uma queda nas receitas em 2014. Apesar do valor consolidado das receitas ter diminuído, a operadora sublinha que o ritmo de queda das vendas domésticas caiu quase metade para 4,4%.

 

De acordo com os valores divulgados, ainda não auditados, as receitas do grupo italiano caíram 5,4% para 21,5 mil milhões de euros. Os lucos antes de impostos, jutos e amortizações (EBITDA) seguiram a mesma tendência, tendo diminuído 6,8% para 8,8 mil milhões de euros. Estes resultados que estão em linha com as previsões dos analistas.

 

A dona da brasileira Tim divulgou ainda que aumentou os valores de investimentos em 584 milhões de euros para 4,9 mil milhões de euros. Enquanto a dívida líquida ajustada caiu para 26,6 mil milhões de euros.

Ver comentários
Outras Notícias