Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Vodafone Portugal integra maior rede europeia de executivos de TI

A operadora liderada por Mário Vaz juntou-se à CIONET, a maior comunidade de executivos de Tecnologia de Informação (TI) que soma mais de seis mil associados.

Pedro Elias/Negócios
Negócios jng@negocios.pt 28 de Março de 2016 às 13:07
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Vodafone Portugal passou a integrar a CIONET, a maior rede europeia de executivos de Tecnologia de Informação (TI), de acordo com um comunicado enviado às redacções.

 

Um passo considerado "natural" por Sofia Mendes, head od corporate and public sector da Vodafone Portugal, tendo em conta que a operadora está "sempre na vanguarda da tecnologia e das comunicações". "A Vodafone beneficiará da troca experiências que permitem potenciar e diversificar a oferta e os serviços prestados aos seus clientes", acrescenta a responsável da operadora liderada por Mário Vaz (na foto).

 

Já Rui Serapicos , managing partner da CIONET Portugal, acrescenta que "a maioria das indústrias estão a passar um processo de transformação digital, e acreditamos que a CIONET, enquanto rede de CXO’s de indústria e ecossistema congregador de parceiros institucionais, académicos e de negócio, será um bom driver de inovação para a Vodafone Portugal".

 

Actualmente, a CIONET conta com mais de seis mil associados de vários sectores, culturas, formações académicas e gerações. Só em Portugal tem uma rede de 370 membros.

 

A missão da CIONET passa por desenvolver, gerir e moderar "uma matriz integrada de ferramentas e serviços a partir da plataforma online – a primeira rede social do mundo para CIO – de uma série de eventos de networking offline, conferências, workshops e programas para executivos todos adaptados para gestão de topo", de acordo com o mesmo documento.

Ver comentários
Saber mais Vodafone Portugal Sofia Mendes Vodafone Mário Vaz Rui Serapicos CIONET Portugal CIONET
Outras Notícias