Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Branson aposta um milhão de libras em como a Virgin sobrevive nos próximos cinco anos

Richard Branson dará um milhão de libras, a distribuir pelos funcionários da sua rival British Airways , se a “Virgin Atlantic desaparecer dentro de cinco anos”. Esta é a resposta do milionário aos comentários que sugerem que a sua marca deverá desaparecer dentro de pouco tempo.

FirstGroup empurra Richard Branson da exploração de comboios no Reino Unido
Negócios 10 de Dezembro de 2012 às 19:46
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A imprensa internacional revela que têm sido avançadas notícias que apontam para que Richard Branson esteja a negociar a venda de uma posição maioritária na Virgin Atlantic. Notícias que já levaram o próprio presidente executivo da International Airlines Group (IAG), Willie Walsh, a dizer, segundo a BBC, que a marca Virgin vai desaparecer depressa. A IAG é a empresa resultante da fusão entra a British Airways e a Ibéria.

Branson respondeu, através do seu blog, dizendo que pagará um milhão de libras (1,24 milhões de euros) aos trabalhadores da British Airways “se a Virgin Atlantic desaparecer dentro de cinco anos”, de acordo com a Bloomberg.

“A Virgin Atlantic foi o meu bebé há 28 anos.” “Como todas as crianças, nunca deixam realmente de ser os nossos bebés e a Virgin Atlantic ainda é muito querida”, afirmou, de acordo com o site da BBC. “Não temos planos para desaparecer”, acrescentou.

O milionário vai mais longe e diz que, caso a Virgin resista neste espaço temporal, a British Airways devia fazer o mesmo. Ou seja, pagar um milhão de libras aos trabalhadores da Virgin.

Branson diz ainda que as notícias sobre a alegada perda de controlo da Virgin Atlantic são “ilusórias e enganadoras”, defendeu.

Ver comentários
Saber mais Richard Branson Virgin Atlantic aviação empresas
Mais lidas
Outras Notícias