Aviação Companhia aérea filipina compra seis aviões por 1,65 mil milhões

Companhia aérea filipina compra seis aviões por 1,65 mil milhões

O fabricante aeronáutico europeu Airbus anunciou que a transportadora aérea Philippine Airlines (PAL) encomendou seis aviões A350-900 por 1,85 mil milhões de dólares (1,6 mil milhões de euros).
Companhia aérea filipina compra seis aviões por 1,65 mil milhões
Bloomberg
Negócios com Lusa 17 de fevereiro de 2016 às 08:54

A transportadora aérea Philippine Airlines (PAL) acaba de fazer uma mega encomenda à Airbus para alargar a sua frota de aeronave.

O anúncio foi feiro pelo fabricante aeronáutico europeu Airbus esta quarta-feira, 17 de Fevereiro, que divulgou a encomenda de seis aviões A350-900 por 1,85 mil milhões de dólares (1,6 mil milhões de euros). 

A PAL tem a opção de compra adicional de outros seis aparelhos, indicaram as duas empresas na feira de aviação em Singapura, que decorre entre 16 e 21 de Fevereiro naquela cidade Estado.

 

O presidente da PAL, Jaime Bautista, afirmou que os aviões vão ser colocados ao serviço de voos de longo curso, sem escalas, entre Manila e os Estados Unidos, Canadá e Europa.

 

"A capacidade de alcance dos A350 foi um factor importante na nossa decisão, permitindo-nos oferecer um serviço 'non-stop' para todas as nossas rotas 'premium' de longa distância", frisou.

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI