Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

EasyJet confunde Portugal com ilha grega

A EasyJet anunciou novas rotas para o Verão de 2015, entre as quais uma que parte de Manchester para o Porto. O único problema, foi a companhia aérea ter confundido Portugal com uma Ilha grega na campanha que publicou no Facebook.

Negócios negocios@negocios.pt 15 de Junho de 2015 às 18:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • 12
  • ...

Entre as novas rotas para o Verão de 2015 da EasyJet está Manchester-Porto e Manchester-Cefalónia, e a companhia confundiu os dois destinos numa imagem promocional publicada na rede social Facebook.

Nesta imagem, o avião parte de Manchester mas aterra num pequeno mapa de Portugal, sobre o qual está o nome Cefalónia, e que tem atrás a imagem de uma paradisíaca ilha grega (ver imagem em baixo).

Na descrição pode ler-se: "Cefalónia é um paraíso glorioso e a maior ilha no mar Jónico".

O erro já deu azo a vários comentários na rede social. Um utilizador decidiu publicar uma imagem da ilha grega com o descrição "Portugal", outro sugere descontos para os clientes portugueses e, claro, um pedido de desculpas. Há ainda quem brinque fazendo referência às palavras de Passos Coelho quando quis passar a mensagem de que Portugal não é a Grécia.

A EasyJet Portugal já deixou também um comentário na rede social onde diz: "Por aqui não temos dúvidas de onde fica o melhor de Portugal… Visitem a nossa página em EasyJet Portugal e fiquem também a conhecer tudo o que o nosso país tem para oferecer: as praias, a cultura, a gastronomia, as fantásticas ilhas e muito mais! Estamos à vossa espera."

 

Ver comentários
Saber mais EasyJet aviação turismo
Outras Notícias