Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Efromovich: "TAP não está no radar"

Germán Efromovich está à espera de um sinal do governo português para voltar a pensar em "atacar" uma eventual privatização da companhia aérea portuguesa. Empresário esteve no mesmo hotel em que está hospedado o ministro da Economia.

Pedro Ferreira Esteves pesteves@negocios.pt 17 de Abril de 2013 às 00:24
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

"Não toquei no assunto", respondeu ao Negócios o empresário colombiano, dono do grupo Avianca, sobre se tinha conversado com o presidente da Republica, Cavaco Silva, sobre o tema TAP. Efromovich esteve presente no almoço que os presidentes de Portugal e Colômbia organizaram na terça-feira, 16 de Abril, e que contou com a presença de vários empresários dos dois países.

 

"Neste momento a TAP não está no radar", disse, à saída de um hotel onde se encontram vários empresários portugueses e o próprio ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira. O ministro português acabaria por descer minutos depois e, confrontado com a presença de Efromovich, respondeu apenas: "coincidências...".

 

O próprio Efromovich disse que não tinha falado com Santos Pereira, preferindo sublinhar que o governo português tem de anunciar o que quer para o futuro da TAP e só depois decidirá o que irá fazer. "Estão sempre a surgir oportunidades, vamos esperar. Se surgirem entretanto, logo se vê [se ainda teremos interesse na companhia portuguesa]".

 

*em Bogotá, a convite da Presidência da República

Ver comentários
Saber mais Germán Efromovich TAP
Mais lidas
Outras Notícias