Aviação Emirates passa a ter dois voos diários para Lisboa em 2016

Emirates passa a ter dois voos diários para Lisboa em 2016

A transportadora aérea detida pelo emirado do Dubai anunciou que, a partir do próximo ano, vai reforçar a sua ligação a Portugal. Passará a contar com dois voos diários para a capital nacional.
Emirates passa a ter dois voos diários para Lisboa em 2016
Raquel Godinho 19 de maio de 2015 às 12:55

A Emirates pretende reforçar a sua presença em Portugal. "Juntamente com o anúncio de patrocínio do Benfica, o compromisso da companhia aérea em reforçar a sua presença em Portugal foi enfatizado com a confirmação de um segundo voo diário à rota de Lisboa com início previsto para os primeiros meses de 2016", refere o comunicado da empresa.

 

Desde Julho de 2012 que Lisboa faz parte da rede de destinos da Emirates e, desde então, cerca de 500 mil passageiros viajaram de e para o Dubai a partir de Portugal. A empresa estima que este voo adicional vai elevar a capacidade da rota em mais de 10 mil lugares por semana.

 

"Este anúncio não é apenas sobre desporto, é também um investimento que a Emirates faz em Portugal. Desde que começámos a voar para Lisboa em 2012 registámos uma enorme procura pelo nosso voo diário e, ao pensarmos no novo voo que se iniciará em 2016, sabemos que vamos duplicar os benefícios mútuos, a nível comercial e turístico, que os nossos voos trazem para o país", refere Tim Clark, presidente da Emirates Airline, em comunicado.

 

Foi anunciado, esta terça-feira, que 10 meses depois de se tornar a companhia aérea oficial do clube, a Emirates vai passar a patrocinar as camisolas do Sport Lisboa e Benfica na próxima época e até à época de 2017/2018.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI