Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Governo só divulga número de interessados na TAP a 15 de Maio

O secretário de Estados dos Transportes considera que a divulgação do número de entidades que assinaram acordo de confidencialidade para ter acesso aos documentos da privatização da TAP poderia ser até prejudicial ao processo.

7º Tap Portugal
Maria João Babo mbabo@negocios.pt 26 de Fevereiro de 2015 às 20:08
  • Partilhar artigo
  • ...

O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, recusou esta quinta-feira adiantar o número de entidades que assinaram o acordo de confidencialidade para ter acesso aos documentos do processo de privatização da TAP.

 

"É uma informação que não é  para ser divulgada publicamente. Se eles assinaram acordos de confidencialidade, nós também", afirmou o governante, considerando mesmo que essa é uma informação que seria, no limite,  até prejudicial para o andamento do próprio processo.

 

"Quando chegarmos a 15 de Maio , que é data que está prevista para a apresentação de candidaturas, já saberemos  o número de entidades que efectivamente apresentam proposta", frisou ainda.

 

O ministro da Economia, Pires de Lima, tem afirmado  que existem mais de três interessados na privatização da TAP. O caderno de encargos foi publicado em Janeiro, tendo ficado definido o dia 15 de Maio para a apresentação de propostas.

Ver comentários
Saber mais Sérgio Monteiro TAP
Outras Notícias