Aviação Governo vai analisar requisição civil para a TAP

Governo vai analisar requisição civil para a TAP

"O Governo tomará todas as medidas que considerar adequadas para garantir a normalidade em serviços que são tão importantes para o país como é aquele que é servido pela TAP", disse o primeiro-ministro.
Governo vai analisar requisição civil para a TAP
Lusa 17 de dezembro de 2014 às 13:59

O primeiro-ministro afirmou hoje que o Governo vai analisar no Conselho de Ministros desta quinta-feira uma eventual requisição civil para a TAP e tomará todas as medidas possíveis para garantir a normalidade de serviços da transportadora aérea.

 

Em conferência de imprensa, no final da III Cimeira Luso-Cabo-verdiana, realizada em Lisboa, no Palácio das Necessidades, questionado se vai ser decretada uma requisição civil para a TAP, Pedro Passos Coelho respondeu: "Essa é uma questão de ordem interna, que não deixará de ser analisada amanhã [quinta-feira] no Conselho de Ministros".

 

O chefe do executivo PSD/CDS-PP referiu que não estará presente nessa reunião, porque estará em Bruxelas para participar no Conselho Europeu, acrescentando: "Mas tenho a certeza de que o Governo tomará todas as medidas que considerar adequadas para garantir, na medida do possível, daquilo que a lei confere, a normalidade em serviços que são tão importantes para o país como é aquele que é servido pela TAP".

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI