Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Grupo de José Dirceu promoveu entrada de Efromovich na TAP

As consultoras brasileiras e portuguesas ligadas ao antigo chefe da casa civil do ex-presidente da República brasileira, Lula da Silva, José Dirceu, promoveram a candidatura de Germán Efromovich à privatização da TAP, noticiou o Público.

TAP quer transportar 9,5 milhões de passageiros em 2011 (act.)
Negócios 17 de Dezembro de 2012 às 09:18

José Dirceu foi condenado há cerca de um mês a mais de 10 anos de prosão por envolvimento no mensalão, recordou a mesma publicação.

 

A imprensa brasileira diz que o Miguel Relvas está a ajudar o empresário colombiano-brasileiro e agora polaco a entrar na transportadora portuguesa.


O Público recorda que em Setembro e Outubro de 2011, Miguel Relvas encontrou.-se com Efromovich para falar da privatização e em Novembro, as empresas ligadas a José Dirceu vieram a Lisboa preparar a entrada do empresário na TAP.

Ver comentários
Saber mais TAP Efromovich privatização mensalão José Dirceu
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio