Aviação Liga de Futebol preocupada com alterações dos voos da TAP

Liga de Futebol preocupada com alterações dos voos da TAP

A Liga Portuguesa de Futebol pediu uma audiência à TAP por estar preocupada com as alterações aos voos entre o Porto e o Funchal.
Liga de Futebol preocupada com alterações dos voos da TAP
Amândia Queirós
Sara Ribeiro 17 de fevereiro de 2016 às 11:17

A Liga de Futebol está preocupada com as alteração da TAP ao voos entre o Porto e o Funchal. Nesse seguimento, pediu uma audiência ao presidente da TAP, Fernando Pinto, para tentar encontrar uma solução.

"A Liga Portugal acompanha com atenção e preocupação as alterações anunciadas aos horários dos voos entre Porto e Funchal", esclarece a entidade liderada por Pedro Proença em comunicado.

"Uma vez que há três equipas madeirenses a disputar a Liga Nos, as referidas alterações nos horários dos voos poderão implicar consequências negativas para todos os clubes e para a competição", defende.

Por estes motivos, "foi já pedida uma audiência ao senhor presidente do Conselho de Administração da TAP, Fernando Pinto, a fim de se encontrar uma solução que defenda os interesses de todas as parte", lê-se na mesma nota.

"A Liga Portugal fará todas as diligências de modo a proteger os interesses dos seus associados, bem como de Adeptos e público em geral", conclui.

Em resposta, a TAP informou que "mantém a operação de um voo Porto-Funchal ados domingos, com partida às 22:30, de forma a servir o regresso à Madeira dos clubes desportivos que participam em jogos e competições na região Norte".

(Notícia actualizada às 16:30 com a reacção da TAP)




pub

Marketing Automation certified by E-GOI