Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Lufthansa cancela todos os voos de Portugal na terça-feira

A greve dos pilotos da companhia aérea alemã está a afectar centenas de voos pela Europa, o que também está a afectar Portugal.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 20 de Outubro de 2014 às 17:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

A Lufthansa cancelou seis voos em Portugal, designadamente os voos de Lisboa- Frankfurt, Lisboa-Munique, os dois voos do Porto para Frankfurt, Faro-Frankfurt e Faro Munique, disse ao Negócios fonte oficial da companhia.

 

Para amanhã, todos os voos de Portugal serão cancelados, referiu a mesma fonte.

 

Em comunicado, a Lufthansa informou que garantiu metade dos voos previstos para Munique, durante o período de greve e a companhia conseguiu reagendar alguns dos seus voos.

 

Nesta terça-feira, Lufthansa terá que cancelar a maioria dos voos de médio curso e suspender a maioria dos de longo curso, como refere a mesma fonte.

 

Os passageiros com reservas para os voos cancelados podem alterar as suas passagens sem custos adicionais, indica a companhia aérea.


A greve convocada pelo sindicado dos pilotos Vereinigung Cockpit aos voos operados em aviões A320, B737 e Embraer está marcada para o período entre as 13h00 de hoje (hora local, CEST) e as 23h59 de 21 de Outubro.

 

Ver comentários
Saber mais Lufthansa Portugal Lisboa Porto Vereinigung Cockpit Embraer
Mais lidas
Outras Notícias