Aviação Marcelo lamenta vítimas do voo da Egyptair

Marcelo lamenta vítimas do voo da Egyptair

Marcelo Rebelo de Sousa apresentou as suas condolências aos familiares das vítimas, nomeadamente aos do português que seguia a bordo no voo entre Paris e Cairo.
Marcelo lamenta vítimas do voo da Egyptair
Bruno Simão
Negócios com Lusa 20 de maio de 2016 às 10:54

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apresentou condolências aos familiares das vítimas do voo da EgyptAir, que desapareceu sobre o Mediterrâneo na madrugada de quinta-feira, 19 de Maio, à entrada do espaço aéreo egípcio. Entre as vítimas conta-se um cidadão português.

 

"Quero apresentar as minhas mais sinceras condolências aos familiares dos passageiros do voo. Quero também manifestar o meu profundo pesar e solidariedade aos familiares e colegas do cidadão português que ia a bordo, o engenheiro João David e Silva, que exercia funções na empresa Mota-Engil", escreveu o chefe de Estado no 'site' oficial da Presidência da República.

 

O exército egípcio anunciou que encontrou esta sexta-feira, 20 de Maio, destroços do aparelho e objectos pessoais de passageiros a 290 quilómetros da cidade costeira de Alexandria. O voo Paris-Cairo da EgyptAir caiu no Mediterrâneo, com 66 pessoas a bordo.

 

Também esta sexta-feira, 20 de Maio, o presidente egípcio Abdel Fattah al-Sisi expressou as suas condolências aos familiares das vítimas. "A Presidência, com a maior tristeza e pesar, lamenta as vítimas a bordo do voo da Egyptair que caiu no Mediterrâneo", afirmou num comunicado citado pela agência Reuters.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI