Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

easyJet reduz prejuízos e supera estimativas

Os resultados líquidos negativos da transportadora aérea deslizaram mais do que o previsto no primeiro semestre fiscal. Uma redução explicada por descontos em bilhetes pré-pagos e por um Inverno mais ameno, já que diminuiu a interrupção sazonal dos voos.

Bloomberg
Negócios 13 de Maio de 2014 às 09:55
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O prejuízo antes de impostos nos seis meses até dia 31 de Março caíram para 53 milhões de libras (64,96 milhões de euros) contra 61 milhões de libras (74,8 milhões de euros) de igual período do ano anterior. A easyJet tinha dito, em Março, que o prejuízo seria entre 55 milhões de libras (67,4 milhões de euros) e 65 milhões de libras (79,7 milhões de euros).

 

A presidente executiva, Carolyn McCall, está a intensificar os esforços para conseguir mais clientes dos mais variados sectores e vai continuar com a ofensiva no Verão, uma vez que aumentou em dobro a capacidade face aos concorrentes.

 

“Só estamos a apalpar terreno neste momento”, disse a responsável à Bloomberg TV, acrescentando que “este é um percurso longo e que estamos a fazer ligeiros progressos”.

Ver comentários
Saber mais Prejuízos easyJet
Outras Notícias