Aviação Ryanair liga Lisboa e Berlim a partir de Outubro

Ryanair liga Lisboa e Berlim a partir de Outubro

A companhia “low cost” irlandesa sobe para quatro os aeroportos alemães com rotas para Portugal. O lançamento da nova ligação é acompanhado por uma campanha promocional, com bilhetes a 25 euros.
Ryanair liga Lisboa e Berlim a partir de Outubro
Bloomberg
Wilson Ledo 10 de fevereiro de 2016 às 15:48

A companhia aérea "low cost" Ryanair vai passar a ligar Lisboa a Berlim. A nova rota foi anunciada esta quarta-feira, 10 de Fevereiro.


A ligação directa arranca a 30 de Outubro e realiza-se uma vez por dia. A transportadora irlandesa já voava para outros três aeroportos alemães: Bremen, Frankfurt-Hahn e Hamburgo.

Para assinalar o lançamento, a Ryanair anunciou uma promoção. Os bilhetes entre Lisboa e Berlim vão custar 24,99 euros para reservas feitas até à meia-noite da próxima quarta-feira, 17 de Fevereiro.

Os bilhetes promocionais terão "lugares limitados" e aplicam-se só a viagens a realizar em Novembro.

Também esta quarta-feira, 10 de Fevereiro, a agência EFE – citada pelo Expansión – dá conta que a companhia aérea espera baixar os preços das suas tarifas em 6%, reflectindo a baixa do preço do petróleo. Uma possibilidade revelada pelo director comercial, David O’Brien, durante a apresentação das novidades da Rynair para o mercado estapnhol, refere a agência.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI