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TAP assume falhas no serviço que “não deverá melhorar nas próximas semanas”

Numa carta dirigida aos clientes e publicada na página oficial da empresa no Facebook, a CEO da TAP pede desculpa e diz que "este fim de semana não foi fácil"

António Cotrim/Lusa
Ana Petronilho anapetronilho@negocios.pt 04 de Julho de 2022 às 15:10
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Perante a vaga de atrasos e cancelamentos de voos nos últimos dias, a CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, assume que a transportadora não está a oferecer um "serviço de excelência" e pede desculpa aos clientes, mas prevê que o cenário "não deverá melhorar nas próximas semanas".


Numa carta dirigida aos clientes, publicada na página oficial do Facebook da TAP, a gestora reconhece que "este fim de semana não foi fácil para a TAP" por causa de "constrangimentos vários".


Christine Ourmières-Widener aproveita ainda para garantir que a companhia está "empenhada em minimizar ao máximo todos e qualquer inconveniente" para os passageiros, de forma a que a companhia consiga "ganhar novamente" a "confiança" dos clientes a quem pede desculpa.


A gestora lembra ainda que "o transporte aéreo, bem como a respetiva estrutura e serviços complementares, enfrenta uma séria limitação de recursos a nível global".

 

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