Aviação TAP lança campanha para converter milhas e em estadias em Portugal e Brasil

TAP lança campanha para converter milhas e em estadias em Portugal e Brasil

A transportadora área nacional lançou uma campanha para a utilização de milhas em estadias em hotéis portugueses e brasileiros.
TAP lança campanha para converter milhas e em estadias em Portugal e Brasil
Negócios 16 de maio de 2016 às 14:03

O programa de fidelização da TAP, o Victoria, lançou uma campanha para usar milhas em estadias em hotéis em Portugal e no Brasil. 

Segundo refere o comunicado enviado às redacções, os clientes do serviço de fidelização da TAP podem assim converter milhas que tenham acumulado em estadias em hotéis nacionais e brasileiros.

"Por 17 500, 20 mil, 25 mil, 50 mil ou 70 mil milhas poderão ficar alojados num hotel à escolha, do conjunto de unidades hoteleiras que se associaram ao Programa da TAP", diz o comunicado.

No total, a empresa refere que a oferta ascende a "mais de 100 noites, numa diversificada oferta hoteleira, em Portugal e no Brasil".

Na semana passada a empresa anunciou a oferta de 500 milhas a clientes que até Agosto se tornem membros do Programa Victoria, que conta actualmente com 1,4 milhões de afiliados.

 

De acordo com a companhia, 28% dos membros do programa vivem no Brasil, onde o Victoria "tem hoje uma expressão assinalável". Os membros do Victoria têm ainda benefícios em 25 companhias membros da Star Alliance e em quatro fora da aliança.


No final de Abril, foi divulgado que o grupo TAP fechou 2015 com um prejuízo de 151,7 milhões de euros, que compara com 85,1 milhões de euros do ano anterior, resultante sobretudo das receitas retidas na Venezuela e da crise no Brasil e em Angola.

Segundo o relatório e contas da Parpública de 2015, divulgado na noite de sexta-feira, o impacto mais expressivo foi resultado do reconhecimento da desvalorização das receitas retidas na Venezuela, no valor de 91,3 milhões de euros, que já tinha sido responsável pelos prejuízos do negócio da aviação (TAP SA).

Já posteriormente à divulgação das contas da transportadora aérea nacional foi revelado que a TAP estava ponderar passar a cobrar as refeições servidas nos voos de médio curso, uma decisão que, segundo fonte da empresa, não está tomada.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI