Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TAP atingiu as 20 mil reservas para voo Lisboa/ Bogotá a um mês de iniciar a rota

O voo Lisboa/ Bogotá é uma das quatro novidades que a TAP tem no continente americano. No total, a transportadora estreia 11 novos destinos.

Negócios 28 de Maio de 2014 às 16:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A Transportadora Aérea Portuguesa já atingiu as 20 mil reservas para o novo voo Lisboa-Bogotá que começa a operar dentro de um mês, a 1 de Julho. O voo vai unir a capital portuguesa ao destino colombiano quatro vezes por semana.

 

Em Abril contavam-se 11 mil lugares reservados, o que supõe um aumento de 9 mil reservas no último mês.

 

No total, a transportadora tem 11 novos destinos a partir de Junho. Bogotá é um dos quatro novos destinos que estreia na América. A Europa também beneficia de sete novas ligações: Nantes em França, Hanôver na Alemanha, Gotemburgo na Suécia, Belgrado na Sérvia, Talin na Estónia, Oviedo em Espanha e São Petersburgo na Rússia.

 

O voo para a Colômbia foi o que registou maior procura desde o anúncio de alargamento dos serviços da TAP. O total das reservas "situa-se em cerca de 70% voos de negócios e 30% turismo", detalhou uma fonte oficial da empresa ao Negócios, acrescentando "com o desenvolvimento das relações económicas Portugal/Colômbia já existe uma base de tráfego interessante. O aumento dos investimentos estrangeiros no país tem acelerado o ritmo".

 

Desde 2000 que a TAP tem duplicado a rede de destinos, ao passar de 38 a 76 rotas, 26 delas dentro da Europa.

 

A TAP vai voar para Bogotá com uma oferta de quatro frequências semanais, às segundas, terças, quintas e sábados, com partidas de Lisboa às 12h00 e chegada a Bogotá às 15h55, partindo o voo desta cidade às 16h55, para chegar ao Panamá às 18h25. Daí, parte para Lisboa às 19h40, onde chega às 11h00 do dia seguinte (tudo em horas locais).

 

A operação é realizada no avião A330-200, com capacidade para 268 passageiros.

 

Para celebrar o lançamento dos novos destinos, a transportadora aérea lançou no seu 'site' uma campanha promocional para viagens que se realizem entre 1 de Setembro de 2014 e 31 de Maio de 2015, com excepção dos períodos de Natal e Páscoa. As viagens compradas até 30 de Junho deste ano tem um preço promocional de 676 euros.

Ver comentários
Saber mais Transportadora Aérea Portuguesa Bogotá América aviação
Mais lidas
Outras Notícias