Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TAP, SATA e AeroVip regressam hoje para o Terminal 1

Os voos domésticos das companhias aéreas portuguesas TAP, SATA e AeroVip regressam hoje ao Terminal 1, ficando apenas a easyJet no Terminal 2 que até aqui era destinado aos voos domésticos.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 20 de Março de 2012 às 09:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
No âmbito da expansão do aeroporto da Portela, a ANA convidou as companhias aéreas portuguesas que operavam os voos domésticos a partir do Terminal 2 a regressar ao Terminal até agora dedicado aos voos internacionais.

Assim, a partir de hoje a companhia aérea “low cost”, Easyjet ficará sozinha no Terminal 2, onde colocará a sua base, até à decisão do aeroporto complementar dedicado às companhias de baixo custo, como foi anunciado pelo Governo.

O Executivo criou um grupo de trabalho para que em conjunto com a Força Aérea determinasse qual a base militar mais adequada para receber o novo aeroporto.

Até ao final de Abril será definido qual o local para acolher as “low cost”.
Guilhermino Rodrigues, presidente da ANA, em declarações recentes ao Negócios havia admitido que estava em conversações com outras companhias aéreas de baixo custo para que estas possam também ficar no Terminal 2.

A ANA irá manter o Terminal 2 apenas para partidas, sendo que os passageiros continuarão a aterrar e a ir buscar as suas bagagens no Terminal 1.
Ver comentários
Saber mais Terminal 1 Terminal 2 Portela TAP SATA AeroVip easyJet
Outras Notícias