A carregar o vídeo ...
Em direto Negócios Iniciativas

Os seguros em Portugal | 8ª Edição

Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Turkish Airlines espera 30 mil passageiros no Porto

A companhia aérea turca começou esta quinta-feira, dia 30 de Abril, a voar para o aeroporto Sá Carneiro, com quatro frequências semanais.

Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 30 de Abril de 2015 às 18:10
  • Partilhar artigo
  • 1
  • ...

A Turkish Airlines espera conseguir, em velocidade de cruzeiro, atingir os 30 mil passageiros por ano no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, segundo adiantou ao Negócios Kerem Sarp, vice-presidente de Marketing e Vendas da companhia aérea, que abriu esta quinta-feira a rota, com quatro voos semanais. "Se os números continuarem assim no futuro podemos aumentar o número de frequências", adiantou o mesmo responsável.

 

A Turkish Airlines começou a voar para Lisboa em 2005 e com a ligação ao Porto atinge as 262 cidades em 108 países. A companhia aérea quer sobretudo ligar o aeroporto Sá Carneiro não só ao mercado asiático, onde a Turkish tem uma rede considerável, mas também à Europa de Leste, África, América, Médio Oriente e à própria Turquia.

 

Questionado sobre se a greve na TAP beneficia as outras companhias aéreas, Kerem Sarp referiu que isso faz com que a Turkish tenha "mais passageiros" e que o voo de Lisboa está "mesmo cheio". 

Ver comentários
Saber mais Aviação Turkish Airlines Porto aeroportos aeroporto Sá Carneiro
Outras Notícias