Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

ANAM com novos órgãos sociais

Gestora dos aeroportos da Madeira nomeou Ferreira de Lemos para presidente e António Morgado e Duarte Ferreira para vogais.

Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 08 de Maio de 2013 às 15:22
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A ANAM, que gere os aeroportos da Madeira, nomeou esta semana um novo Conselho de Administração, segundo adiantou em comunicado a ANA, que detém 70% do capital da sociedade. "O novo Conselho de Administração fica constituído por António Ferreira de Lemos (presidente), António Morgado e Duarte Ferreira (vogais)", adiantou a gestora, que foi vendida aos franceses da Vinci no final do ano passado.

 

A empresa explicou ainda que "os administradores que exercem, em simultâneo, funções remuneradas pela ANA, SA, tal como sucede com o presidente António Ferreira de Lemos (vice-presidente da ANA) e o vogal António Morgado (administrador), não auferem, enquanto aí desempenharem funções, qualquer remuneração adicional pelo exercício das funções inerentes ao cargo para que foram agora eleitos. O administrador Duarte Ferreira mantém o cargo de director dos aeroportos da Madeira e do Porto Santo".

 

A ANAM foi privatizada com a ANA o que significa que será também gerida pelos franceses da Vinci, mal esteja concretizado o processo, que está nas mãos da concorrência europeia.

Ver comentários
Saber mais ANAM Aeroportos ANA
Mais lidas
Outras Notícias