Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Brisa investe 23 milhões na A1 entre Carvalhos e S. Ovídeo

A Brisa anunciou esta sexta-feira, no Porto, que vai arrancar ainda este mês com as obras de alargamento do troço Carvalhos/Santo Ovídeo, da auto-estrada do Norte (A1), de duas para três faixas, que deverão estar concluídas em Maio de 2016, num investimento de 23,1 milhões de euros.

Bruno Simão/Negócios
Rui Neves ruineves@negocios.pt 18 de Julho de 2014 às 13:37
  • Assine já 1€/1 mês
  • 6
  • ...

O sublanço Carvalhos/Santo Ovídio, troço da A1 em território de Vila Nova de Gaia, vai passar de duas para três faixas em cada sentido, a partir de Maio de 2016, anunciou esta sexta-feira, 18 de Julho, no Porto, Manuel Lamego, da Comissão Directiva da Brisa Concessão Rodoviária.

 

Em conferência de imprensa, o gestor garantiu que as obras, numa extensão de 5,5 quilómetros, irão arrancar até ao final deste mês.

 

"Estes trabalhos, que envolvem um investimento de 23,1 milhões de euros, visam acomodar o tráfego existente e melhorar os níveis de serviço mediante a beneficiação geral das infra-estruturas do sublanço, proporcionando benefícios significativos para os automobilistas, ao nível da melhoria da qualidade de serviço e da segurança", explica a concessionária, em comunicado.

Ver comentários
Saber mais Brisa Auto-estrada do Norte
Outras Notícias