A carregar o vídeo ...
Em direto Negócios Iniciativas

Os seguros em Portugal | 8ª Edição

Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CP realça "vantagens" do comboio face aos voos da Ryanair

Empresa diz estar atenta ao "mercado da mobilidade", sem se referir directamente ao anúncio da Ryanair, que vai passar a ligar Porto, Lisboa e Faro.

Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 19 de Fevereiro de 2014 às 16:03
  • Partilhar artigo
  • 15
  • ...

A CP pode ser uma das principais prejudicadas pelas novas rotas da Ryanair, entre o Porto e Lisboa e Faro. Mas a empresa não está preocupada. Questionada pelo Negócios, fonte oficial da transportadora ferroviária disse apenas que a empresa está atenta a todo o "mercado da mobilidade" e realçou as vantagens do comboio onde não há "check-in", a estação é no centro das cidades e o limite de malas é mais flexível, entre outars coisas. 

 

Além disso, a CP realça a campanha de 40% de desconto que tem para o Intercidades e Alfa Pendular para quem comprar os bilhetes com cinco dias de antecedência, no mínimo. Um bilhete Lisboa-Porto no Alfa Pendular custa 30,30 euros (18,50 euros com desconto) e no Intercidades 24,30 euros (15 euros com desconto). Há um limite de lugares que podem ser comprados a desconto. 

 

Os 19,99 euros por bilhete que a Ryanair vai disponibilizar a partir de amanhã são um processo promocional que não se deverá manter depois de Abril (o primeiro mês da ligação). Depois disso, o mais provável é que os preços sejam de cerca de 48 euros. 

 

 

Ver comentários
Saber mais CP Ryanair transportes
Outras Notícias