Empresas Foi o mais rápido no circuito e actor em "Friends". Agora vai apresentar o Top Gear

Foi o mais rápido no circuito e actor em "Friends". Agora vai apresentar o Top Gear

O novo apresentador do icónico programa automóvel britânico foi também o mais rápido no desafio de percorrer o circuito do Top Gear. Prepara-se agora para tentar cortar a meta das audiências.
Foi o mais rápido no circuito e actor em "Friends". Agora vai apresentar o Top Gear
Reuters
Negócios 08 de fevereiro de 2016 às 20:00

Depois de ter percorrido o circuito do programa atrás do volante em 1:42,1 minutos, o actor Matt LeBlanc (na foto) senta-se agora aos comandos do programa automóvel mais conhecido do Reino Unido.


Aos 48 anos, o actor que se tornou famoso por participar na série "Friends" será o próximo co-apresentador do Top Gear. O seu nome junta-se ao de Chris Evans (o primeiro co-apresentador de três a ser revelado) para apresentar a nova série do programa a partir de Maio próximo.


"Como um doido por carros e um grande fã do Top Gear, estou honrado e entusiasmado se ser parte do novo capítulo deste programa icónico", afirmou LeBlanc no passado dia 4, quando a escolha foi oficializada.


Falta ainda conhecer o último dos três co-apresentadores que serão, dentro de quatro meses, os anfitriões do programa.

Em Março do ano passado, Jeremy Clarkson - um dos três apresentadores do programa automóvel - incompatibilizou-se com o canal depois de ter insultado a administração da cadeia televisiva britânica. Tudo na sequência de uma suspensão do seu contrato, depois de alegadamente ter agredido um membro da equipa de produção do programa.


O Top Gear estreou-se nos ecrãs do Reino Unido em 1977, tendo durado 24 anos. Em 2002 foi relançado com um novo formato pelas mãos de Clarkson. Na série que chegou a 2015 co-apresentou o programa com Richard Hammond e James May.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI