A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Governo deverá nomear nova administração da fusão Refer-EP ainda em Julho

A administração da nova empresa resultante da fusão entre a Refer e a Estradas de Portugal, a Infra-estruturas de Portugal, deve ser conhecida ainda este mês, anunciou o ministro da Economia, António Pires de Lima.

Bruno Simão/Negócios
Wilson Ledo wilsonledo@negocios.pt 02 de Julho de 2014 às 16:33
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O ministro da Economia, António Pires de Lima, revelou esta quarta-feira, 2 de Julho, que o Executivo deverá proceder à escolha da nova administração da empresa resultante da fusão entre a Refer e a Estradas de Portugal ainda durante este mês de Julho.

 

"Espero que estejamos em condições de nomear a administração desta empresa conjunta ainda durante o mês de Julho", informou António Pires de Lima durante a Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas.

 

A fusão entre as duas empresas gestoras de infra-estruturas "está em processo de preparação para que possamos garantir uma poupança, no próximo ano, de 50 milhões de euros no mínimo", esclareceu Pires de Lima.

 

A notícia foi dada pela primeira vez em Abril pelo secretário de Estado das Infra-Estruturas, Sérgio Monteiro. A futura entidade vai designar-se Infra-estruturas de Portugal.

Ver comentários
Saber mais António Pires de Lima Refer Portugal Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas Sérgio Monteiro economia negócios e finanças economia (geral)
Mais lidas
Outras Notícias