Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Ryanair lança voos para Roma e La Rochelle a partir do Porto

Em 2011, a Ryanair vai abrir duas novas rotas no Porto. Os destinos são La Rochelle, em França, e Roma Ciambino, em Itália.

João Carlos Malta joaomalta@negocios.pt 28 de Outubro de 2010 às 16:04
  • Partilhar artigo
  • ...
A partir de amanhã, estarão já disponíveis no "site" da companhia as reservas dos voos, que para Roma vão começar a 11 de Janeiro e para La Rochelle se iniciarão a 28 de Março. Estas rotas serão feitas duas vezes por semana.

Com o aumento para 35 rotas no Aeroporto do Porto a companhia irlandesa vai também fazer crescer a sua frota de quatro para cinco aviões. Este alargamento faz com que a empresa preveja, para este ano, transportar 2 milhões e 300 mil pessoas, mantendo os 2300 empregos já existentes no Aeroporto Sá Carneiro.

A Ryanair vai celebrar os novos horários de verão e as duas novas rotas do Porto com uma promoção em que disponibiliza um milhão de lugares a sete euros, para viajar entre Dezembro e Janeiro em mais de 500 rotas em toda a Europa. A iniciativa dura entre a meia-noite de hoje até à meia-noite do dia 1 de Novembro.

A Ryanair mantém ainda a vontade de no próximo Verão instalar a terceira base em Portugal, no aeroporto de Lisboa, sendo que neste momento decorre o período negocial em que a companhia tenta baixar os custos de implementação e conseguir fazer o "turnaround" em 25 minutos como é norma da empresa.
Ver comentários
Saber mais Ryanair voos aeroporto Sá Carneiro Roma La Rochelle
Outras Notícias