Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TAP aposta em Moçambique

A TAP reforçou a sua aposta em Moçambique, aumentando a partir de Abril a sua oferta de voos para Maputo.

Pilotos reclamam 400 milhões da TAP e põem privatização em risco
Jorge Garcia jorgegarcia@negocios.pt 27 de Fevereiro de 2013 às 13:33
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

A companhia aérea TAP irá passar, em Abril, para as quatro frequências semanais entre Lisboa e a cidade de Maputo, como operação base ao longo de todo o período de Verão, e atingirá as cinco frequências na estação alta, entre Junho e Setembro.

 

Em comparação com o período homólogo, a TAP reforçou a capacidade oferecida para Maputo em 33%, e vai lançar mais cedo o voo extra, em Junho, que costuma operar somente no pico do Verão.

 

“Assim, o reforço da operação arranca com voos efectuados às segundas, quartas, quintas e sábados nos meses de Abril e Maio, passando em Junho para a segunda, quarta, quinta, sexta e domingo. Entre Julho e Setembro, a operação realiza-se todos os dias de segunda a quinta-feira e também ao sábado, e em Outubro passa para a segunda, terça, quinta e de novo ao sábado”, informou a empresa em comunicado.

 

Para além do reforço da aposta em Mocambique, a TAP resolveu homenagear o país amanhã, no seu stand na BTL (Bolsa do Turismo de Lisboa), e na edição da revista UP de Março, que terá Moçambique como tema principal.

 

“Para a ocasião, está prevista a presença da representação de Moçambique em Portugal, e de uma delegação de personalidades do turismo daquele país, incluindo agentes de viagens, hoteleiros e jornalistas, além de representantes das empresas portuguesas com investimentos turísticos em Moçambique”.

Ver comentários
Saber mais TAP Moçambique Maputo reforço da oferta
Outras Notícias