Turismo & Lazer BTL investe 1,5 milhões em nova edição

BTL investe 1,5 milhões em nova edição

O maior encontro nacional do sector turístico arranca a 2 de Março, com dois dias dedicados aos profissionais. Brasil e Algarve são os destinos em destaque.
BTL investe 1,5 milhões em nova edição
Miguel Baltazar/Negócios
Wilson Ledo 25 de fevereiro de 2016 às 14:08

A 28ª oitava edição da BTL – Feira Internacional de Turismo arranca a 2 de Março, num investimento de 1,5 milhões de euros.


Com os primeiros dois dias destinados ao público profissional, a mostra presente receber mais de 72 mil visitantes nos três pavilhões que ocupará na FIL, em Lisboa. Deste modo, ultrapassa o recorde do ano passado.


Tendo Brasil e Algarve como destinos em destaque, a edição apresentará 36 destinos internacionais. "O turismo continua a ser o principal exportador de Portugal. Hei-de morrer a dizer isto", posicionou Vitor Neto, presidente do conselho estratégico da BTL, durante a apresentação do evento esta quinta-feira, 25 de Fevereiro.


O sector representa quase 16% das exportações nacionais. "Apostar no país não deve ser um acto de moda. É um interesse estratégico do nosso país", acrescentou o porta-voz. Na mostra estarão presentes cerca de mil empresas e prevêem-se quase três mil reuniões de trabalho.


A BTL estende-se até 6 de Março.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI