Turismo & Lazer Easyhotel chega a Lisboa em 2017

Easyhotel chega a Lisboa em 2017

A cadeia hoteleira “low cost” terá a sua primeira unidade em Portugal, no “coração de Lisboa”, num edifício que foi anteriormente um edifício de escritórios. Ficará na Rua do Conde Redondo.
Easyhotel chega a Lisboa em 2017
DR/easyHotel
Wilson Ledo 27 de julho de 2016 às 12:09

A Easyhotel vai chegar a Portugal em Dezembro de 2017. O anúncio foi feito esta quarta-feira, 27 de Julho, ao mercado britânico pela cadeia hoteleira "low cost" [de baixo custo].

 

O novo projecto será desenvolvido em regime de "franchising" [exploração de marca e modelo de negócio por um terceiro] com a Sedprop Investments.

 

O hotel com 101 quartos ficará localizado no "coração da cidade", num espaço que funcionou como edifício de escritórios, adiantou a empresa.

O Negócios apurou que a nova unidade ficará no número 90 da Rua do Conde Redondo, no edifício onde outrora esteve instalado o grupo americano 3M.

 

O novo hotel ficará assim na esquina com a Rua de Santa Marta, perto da Universidade Autónoma e do Hospital de Santa Marta, a cinco minutos a pé da Avenida da Liberdade e Marquês de Pombal.

 

"É um bairro jovem e vibrante. Também tem excelentes ligações a transportes", destacou a porta-voz da Easyhotel ao Negócios.

 

A Easyhotel já tinha marcado presença no Porto, inaugurando uma unidade em 2011. A mesma acabaria por mudar de nome no Verão do ano passado para iStay Porto, deixando de constar no site do grupo.

A Easyhotel é detida pelo Easygroup, que é também accionista da companhia aérea "low cost" Easyjet. Com os investimentos em Lisboa e em Istambul - também anunciados esta quarta-feira -, eleva-se para 1.138 o número de quartos disponíveis em todo o mundo. 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI