Turismo & Lazer Conheça a suíte "voadora" da Etihad que custa 32 mil dólares

Conheça a suíte "voadora" da Etihad que custa 32 mil dólares

A Etihad Airways diz que a luxuosa suíte, que terá uma sala de estar, uma casa de banho privada e uma cama de casal, está a ter um interesse extremamente positivo da parte dos viajantes. Viajar nesta suíte vai custar 32 mil dólares.
A carregar o vídeo ...
Negócios 28 de julho de 2015 às 21:00

Mesmo com preços na ordem dos 32 mil dólares (cerca de 29 mil euros), existe uma longa fila de espera para reservar a luxuosa suíte de três quartos da Etihad Airways que liga Abu Dhabi a Nova Iorque.

 

"The Residence", como a Etihad lhe chama, vai estar disponível na viagem entre Abu Dhabi e Nova Iorque a partir de Dezembro, quando a companhia puser no ar o Airbus 380 superjumbo em vez do Boeing 777.

 
Esta luxuosa suíte tem direito a um mordomo privado, um "chef" a bordo, uma sala de estar com um sofá de couro com efeito de massagem, talheres de prata e uma televisão de 32 polegadas, uma casa de banho privativa e, no quarto, uma cama de casal com direito a pequeno-almoço na cama.

O 'Residence' inclui ainda o serviço de motorista e check-in privado.

 

"Temos registado uma resposta extremamente positiva em relação ao 'Residence' dentro dos EUA. [Que vão] além das nossas expectativas, de facto", disse à Bloomberg o administrador executivo da transportadora aérea dos Emirados Árabes Unidos, James Hogan.

 

Algumas transportadoras dos EUA, como a United, a American Airlines e a Delta Airlines, queixaram-se às autoridades americanas de que a Etihad e outras companhias do Golfo Pérsico estão a usar subsídios estatais para fazer concorrência desleal. A Etihad, a Emirates e a Qatar Airways negam estas afirmações.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI