Turismo & Lazer Fotogaleria: Maior cruzeiro do mundo prepara viagem inaugural

Fotogaleria: Maior cruzeiro do mundo prepara viagem inaugural

Partiu no domingo de França e chega esta terça ao Reino Unido. De Southampton, no próximo domingo, fará a viagem inaugural para Barcelona. Depois, começa as operações regulares pelo Mediterrâneo. Conheça aqui o Harmony of The Seas.
Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Royal Caribbean Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters Reuters
Negócios 16 de maio de 2016 às 20:00

O Harmony of The Seas, que desde quinta-feira passada é oficialmente o maior navio de cruzeiros construído até ao momento, arrancou este domingo, 14 de Maio, de Saint Nazaire (em França, em cujo estaleiro foi construído) para o porto britânico de Southampton, onde chegará esta terça-feira.

Daí, a embarcação - com 70 metros de altura e 362 de comprimento, quase 100 metros mais longa que o Titanic - iniciará no próximo domingo, 22 de Maio, a sua viagem inaugural com destino a Barcelona, cidade onde terá a sua base operacional.

Com capacidade para 5.500 passageiros e incluído na família Royal Caribbean, o gigante de 227 mil toneladas custou 990 milhões de euros e demorou dois anos e oito meses a sair do papel. A bordo, a empresa tem uma tripulação de 2.100 pessoas oriundas de 77 países.

A 12 de Junho, na primeira viagem comercial que está disponível para reservas, fará a rota Barcelona - Palma de Maiorca - Marselha - Florença/Pisa - Roma (Civitavecchia) - Nápoles - Barcelona.

As suites já se encontram todas vendidas para o percurso de sete dias, mas de acordo com o site da embarcação, os quartos interiores ainda estão disponíveis (908 libras ou 1.155 euros por pessoa), tal como os com vista mar (1.600 euros por passageiro) ou varanda (1.982 euros por pessoa).

Na viagem seguinte, com partida a 19 de Junho, ainda há suites disponíveis. Cada uma a custar 3.511 euros por pessoa. 




Marketing Automation certified by E-GOI