Turismo & Lazer Governo "convida" portugueses a passar férias cá dentro

Governo "convida" portugueses a passar férias cá dentro

O Turismo de Portugal vai avançar com campanhas de promoção para o turismo dentro de fronteiras, que representa ainda 30% do total nacional.
Governo "convida" portugueses a passar férias cá dentro
Miguel Baltazar/Negócios
Wilson Ledo 25 de fevereiro de 2016 às 14:07

O relançamento do turismo interno é uma prioridade do novo Governo. A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho (na foto), convida mesmo os portugueses a passarem férias dentro de fronteiras.

"É um momento especial para convidar os portugueses a passar férias em Portugal", afirmou durante a conferência de apresentação da nova edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa esta quinta-feira, 25 de Fevereiro.


A responsável acredita que a BTL é uma "montra" para que a população possa aceder mais facilmente à oferta turística. Ana Mendes Godinho recorda a reposição de feriados como um impulso para esta estratégia.


A tutela vai avançar – através do Turismo de Portugal – com campanhas de promoção do turismo interno, que representa apenas 30% do total.


"Vamos estimular o turismo interno", garantiu o novo presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, que tomou posse esta semana. Reforçar a venda directa e o apoio a start ups e inovação em contexto de BTL é outra prioridade.


"Para mim, o importante é a venda e o negócio", resumiu na sua primeira aparição pública enquanto presidente do organismo até agora liderado por João Cotrim de Figueiredo.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI