Turismo & Lazer Grupo Radisson abre dois hotéis em Portugal

Grupo Radisson abre dois hotéis em Portugal

O Radisson Hospitality AB anunciou que vai estrear em Portugal a marca Radisson RED, com a abertura de um hotel em Lisboa e outro em Vila Nova de Gaia. Para além deste dois, o grupo vai abrir um também em Viena, capital da Áustria.
Negócios 20 de setembro de 2019 às 10:56

O Radisson RED Olaias, em Lisboa, e o Radisson RED Porto, em Vila Nova de Gaia, têm abertura prevista para 2021 e surgem através de uma parceria estratégica e franchisada com o promotor e operador Value One Hotel Operations.

"Estamos muito satisfeitos em expandir a nossa marca Radisson RED em três principais cidades europeias: Lisboa, Porto e Viena. Estamos gratos pela confiança que Value One Hotel Operations, deposita na nossa marca. Espera-nos um grande sucesso", disse Elie Younes, Executive Vice President & Chief Development Officer do Radisson Hotel Group, em comunicado.

O novo Radisson RED Lisbon Olaias vai ter 290 quartos, ginásio e piscina no terraço. Tem abertura ao público prevista para 2021, nas Olaias, será a segunda propriedade do grupo na capital portuguesa, juntamente com o Radisson Blu Hotel.

No norte do país, o RED irá localizar-se em Vila Nova de Gaia, na zona ribeirinha, a uma curta distância da Ponte D. Luís I e das adegas do vinho do porto. Terá 278 quartos.

Esta entrada em Portugal foi vista com bons olhos pelo Governo português. Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo, sublinhou que "é com grande satisfação que recebemos a notícia destes investimentos em Lisboa e em Vila Nova de Gaia. Ter a marca Radisson Red pela primeira vez em Portugal mostra que o nosso país está a posicionar-se cada vez mais como um destino privilegiado".




pub

Marketing Automation certified by E-GOI