Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Jornalistas de viagens lançam "site" de opinião de hotéis portugueses

Projecto conta com rede de escritores para dar opinião sobre todo o tipo de hotéis no País.

Record
Alexandra Noronha anoronha@negocios.pt 15 de Janeiro de 2014 às 10:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...

O mercado português conta, a partir desta quarta-feira, 15 de Janeiro, com um plataforma de opinião sobre hotéis nacionais. O Hotelandia foi lançado por dois jornalistas de viagens, Luísa Pinto (que trabalhou no Público) e Filipe Morato Gomes que foram notícia em 2012 por terem dado a volta ao mundo com a filha, que tinha nessa altura cinco anos. 

 

O objectivo do projecto é "permitir aos internautas o acesso à opinião de profissionais da escrita e viajantes experientes, de maneira a escolher destinos e a comparar estadias, e fazer uma selecção mais informada do local onde vão marcar o próximo alojamento", segundo explicam em comunicado. 

 

"Com este desafio, acreditamos vir completar um espaço em aberto que ainda existia, porque assumimos a nossa experiência e a nossa independência”, afirma Filipe Morato Gomes. O site salienta ainda que não haverá publicidade. "Não fazemos fretes – mesmo que a estadia tenha sido oferecida pelo hotel", lê-se no Hotelandia.  

 

O site conta com a participação de vários jornalistas habituados a escrever sobre viagens, como Ana Pedrosa, Andreia Marques Pereira, Carla B. Ribeiro, Cláudia Silveira, João Ferreira Oliveira, Maria João Veloso, Patrícia Carvalho, Paula Alves Silva, Tiago Alves, Tiago Salazar e Vanessa Rodrigues, segundo explica o mesmo comunicado. 

Ver comentários
Saber mais Turismo hotéis
Mais lidas
Outras Notícias