Turismo & Lazer Nos Alive: "As marcas são como um Ministério da Cultura"
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Nos Alive: "As marcas são como um Ministério da Cultura"

É uma edição redonda, a décima. O Nos Alive está de regresso a Algés daqui a um mês. No sítio do costume, mais um palco e visitantes estrangeiros. “O preço dos bilhetes não tem acompanhado a evolução dos tempos.” Graças às marcas, admite Álvaro Covões.
Nos Alive: "As marcas são como um Ministério da Cultura"
Bruno Simão
Wilson Ledo 07 de junho de 2016 às 00:01

De baixo para cima, como um prédio. Cartaz fechado. "Não contratamos os artistas e depois vamos à procura de dinheiro. Temos um orçamento, sabemos quanto podemos gastar."

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI