Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Novo episódio de Star Wars bloqueia sites de reserva de bilhetes de cinema

Ainda falta dois meses para a estreia mundial do novo episódio da saga Star Wars, "O Despertar da Força", mas os primeiros bilhetes disponíveis para reserva no Reino Unido já fizeram com que os sites bloqueassem devido à elevada procura.

Bloomberg
André Vinagre andrevinagre@negocios.pt 19 de Outubro de 2015 às 18:06
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

Os primeiros bilhetes para o sétimo filme da série Star Wars foram postos à venda esta segunda-feira, 19 de Outubro, no Reino Unido e a procura fez com que os sites de reserva de bilhetes de cinema bloqueassem, escreve a CNN.

 

O entusiasmo perante a possibilidade de comprar antecipadamente o bilhete que dá acesso à estreia do filme rapidamente se transformou em frustração quando as plataformas online de reserva de bilhetes bloquearam devido à enorme procura, diz a cadeia de televisão norte-americana.

 

A cadeia de salas de cinema britânica Odeon reagiu à "fúria" dos fãs com uma mensagem no Twitter: "Fleet Commander: a galáxia Odeon está a ter muito tráfego mas está a voltar aos níveis normais de força. Obrigado pela paciência".

 

Também a cadeia Cineworld teve problemas neste primeiro dia em que os bilhetes ficaram à venda. Alguns dos bilhetes à venda esta segunda-feira acabaram por não ser vendidos devido a problemas técnicos. "Sabemos o quão entusiasmados os nossos clientes estão com a possibilidade de ter os bilhetes e esperamos ter os bilhetes restantes para venda online em pouco tempo", disse a Cineworld num comunicado.

 

Outros sites de reserva de bilhetes, como o Vue e o PictureHouse, tiveram problemas durante esta segunda-feira devido à enorme procura.

 

"Star Wars – O Despertar da Força" vai ser o sétimo filme da saga e o primeiro em três anos. Este vai ser o primeiro filme da saga desde que foi comprada pela Disney à Lucasfilms por 4 mil milhões de dólares em 2012. O filme estreia a nível mundial no dia 18 de Dezembro.

Ver comentários
Saber mais Star Wars Disney Odeon Cineworld bilhetes reservas
Outras Notícias