Turismo & Lazer Sheraton inaugura novo hotel em Cascais

Sheraton inaugura novo hotel em Cascais

O Vivamarinha Hotels & Suites mudou de donos e, agora, vai também ter um novo nome. Portugal passará a contar com quatro hotéis com a chancela Sheraton.
Sheraton inaugura novo hotel em Cascais
Emile Wamsteker/Bloomberg
Wilson Ledo 10 de fevereiro de 2016 às 17:19

O Sheraton abre portas em Cascais a 24 de Fevereiro, na Quinta da Marinha. O anúncio foi feito pela cadeia hoteleira esta quarta-feira, 10 de Fevereiro, em comunicado.

A gestão da unidade cinco estrelas será da responsabilidade da United Investments Portugal (UPI), que é também dona do Pine Cliffs Resort, em Albufeira.


A compra da unidade em Cascais – que funcionava com o nome de Vivamarinha Hotels & Suites – foi feita em Outubro do ano passado pela UPI.


Tanto a Sheraton como a Pine Cliffs são marcas integradas no grupo hoteleiro Starwood, que tem como objectivo abrir mais 150 hotéis em todo o mundo até 2020.


Em comunicado, Talal Al-Bahar, presidente da UPI, destaca a "parceria de sucesso" com a Starwood ao longo dos últimos 24 anos, com o Pine Cliffs Resort.


A cadeia Sheraton passa assim a apresentar quatro hotéis em Portugal: em Lisboa, Porto, Albufeira e Cascais.


O Sheraton Cascais Resort contará com 138 quartos e suites, localizando-se perto da Praia do Guincho. A aposta no segmento do golfe será uma das prioridades.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI