Turismo & Lazer Solverde aposta 1,5 milhões no “blackjack” online

Solverde aposta 1,5 milhões no “blackjack” online

O grupo liderado por Manuel Violas, que detém cinco casinos físicos em Portugal, vai investir 1,5 milhões de euros numa nova campanha de comunicação da sua plataforma online, agora que o casinosolverde.pt já tem “blackjack”.
Solverde aposta 1,5 milhões no “blackjack” online
Manuel Violas, presidente do grupo Solverde.
Paulo Duarte
Rui Neves 29 de novembro de 2018 às 17:47

Lançado há um ano, o casino online da Solverde nasceu "com algumas dificuldades", entre as quais a ausência de um dos jogos mais populares dos apostadores - o "blackjack".

 

"Mas desde há pouco dias que deixámos de ter essa dificuldade. Já temos o ‘blackjak’ no casinosolverde.pt", anunciou Nuno Vasconcelos, director de marketing do grupo de Espinho, esta quinta-feira, num almoço com jornalistas.

 

O lançamento oficial do "blackjack" na plataforma de jogo online da Solverde, "a grande aposta do grupo para o próximo ano", vai ser alvo de uma campanha de comunicação, "num investimento da ordem dos 1,5 milhões de euros", revelou Vasconcelos.

 

A campanha estará presente em vários meios, como na televisão, imprensa e em "outdoors", estando garantida  "uma componente forte digital".

 

O casinosolverde.pt oferece agora "blackjack", mas continua sem "poker", reconheceu o director de marketing do grupo, que garantiu que o sítio de jogo online da Solverde tem cerca de 100 mil clientes registados.

De resto, Vasconcelos avançou que as receitas brutas de jogo do grupo Solverde, que detém cinco casinos físicos em Portugal, deverão crescer 6% em 2018 face aos 89 milhões de euros registados no ano passado, enquanto o negócio da hotelaria, ramo em que explora quatro hotéis, deverá manter-se em torno dos "13/14 milhões de euros".




pub

Marketing Automation certified by E-GOI