A carregar o vídeo ...
Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Voo Lisboa-Pequim vai durar 13 horas. Preços começam nos 240 euros

Os preços dos bilhetes para o voo Lisboa-Pequim, que vai arrancar a 26 de Julho, vão começar nos 240 euros para a classe económica. A ligação directa vai ter a duração de 13 horas.

A China é o maior investidor estrangeiro em títulos de dívida dos EUA. Pequim tinha, no final de Março, cerca de 1,25 biliões de dólares aplicados, segundo os dados do departamento do Tesouro dos EUA. No entanto, o valor tem tido quedas ligeiras nos últimos meses.
Negócios 19 de Abril de 2017 às 13:07
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A companhia aérea Beijing Capital Airlines vai arrancar com os voos directos entre Lisboa e Pequim a partir de 26 de Julho. E até 31 de Dezembro vai disponibilizar tarifas promocionais para os passageiros que viagem a partir da capital portuguesa.

Os preços dos bilhetes vão começar nos 240 euros (excluindo taxas) para classe económica e nos 1.100 euros (igualmente excluindo as taxas) na classe executiva.

Já as tarifas para ida e volta vão arrancar nos 300 euros para a classe económica e nos 1.580 euros para a executiva, detalhou a Capital Airlines em comunicado, depois da Lusa ter noticiado o arranque da primeira ligação aérea directa de Portugal para a China.

A companhia aérea vai disponibilizar três voos por semana - quarta-feira, sexta-feira e domingo-, com a duração de 13 horas. Mas a companhia chinesa tem planos para iniciar uma quarta frequência, estando só a aguardar a aprovação pelo ministério da Aviação chinês, revelou o departamento de marketing da empresa à Lusa.

Os voos da Beijing Capital Airlines, subsidiária do grupo HNA, accionista da TAP através do consórcio Atlantic Gateway e da Azul, serão realizados com o modelo 330-200 da Airbus, com capacidade para 475 passageiros.

Como a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, explicou à Lusa o arranque de uma ligação directa entre Lisboa e Pequim acontece no seguimento do aumento do número de turistas chineses em Portugal.

Nos últimos três anos, o número de turistas chineses que visitaram Portugal triplicou, para 183.000, e deverá aumentar "exponencialmente" com a abertura da ligação directa, sustentou.

Ver comentários
Saber mais Beijing Capital Airlines Lisboa China Pequim Aviação Atlantic Gateway e da Azul Ana Mendes Godinho transportes aviação
Outras Notícias