"Obrigada, força policial portuguesa", declarou o fundador do evento. Cosgrave explicou que, duas horas antes, a polícia havia decidido verificar e reter algumas mochilas dos participantes, o que levou a atrasos na conferência. "Nós respeitamos e agradecemos", reforçou.
Due to the last minute security changes implemented by the police for #WebSummit, the official opening has been delayed by 15 minutes to 6.30pm.
— Web Summit (@WebSummit) November 4, 2019
Além dos agradecimentos e justificações, a cerimónia teve início com algo que o CEO já encara como tradição: pediu aos presentes para se apresentarem a duas pessoas que se encontrassem próximas, assinalando que o expandir da rede de contactos é um dos objetivos do evento.
Seguiu-se um "chamamento" dos participantes de várias nacionalidades - ucranianos, britânicos, alemães, brasileiros - e, finalmente, portugueses. "Durante esta semana somos todos portugueses. Um viva aos nossos anfitriões", instou.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.