Web Summit Start-ups lusas em estágio para o Web Summit

Start-ups lusas em estágio para o Web Summit

Esta sexta-feira e sábado decorre um “bootcamp” para as start-ups portuguesas que vão representar o país no Web Summit. O evento da Beta-i ambiciona “capacitar as start-ups portuguesas” para que possam tirar o maior partido possível do Web Summit.
Start-ups lusas em estágio para o Web Summit
Miguel Baltazar
Ana Laranjeiro 13 de outubro de 2016 às 11:58

Faltam cerca de três semanas para a primeira edição do Web Summit em Lisboa. No âmbito do programa Road2Web Summit foram escolhidas 66 start-ups para representar Portugal neste evento. E esta sexta-feira (14 de Outubro) e sábado (15 de Outubro) vai realizar-se um "’bootcamp’ para as start-ups que vão representar Portugal no Web Summit".

"Ao todo vão marcar presença 45 start-ups (60 fundadores no total), no âmbito da iniciativa ‘Road 2 Web Summit’", revela o comunicado da Beta-i.


A missão deste evento preparatório de dois dias para o Web Summit é "capacitar as start-ups portuguesas, de forma que tirem o máximo partido de um evento", promovendo "e apoiando projectos que se destaquem pelo seu potencial inovador, garantindo a estes um acesso facilitado ao evento e a possibilidade de interacção com o ecossistema empreendedor a nível global".

"Este ‘bootcamp’ assentará assim em várias sessões práticas, desenhadas para dotar os participantes destas ferramentas", refere ainda o comunicado.




pub