Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
O Negócios vai avançar no próximo mês com uma programação diária de web TV, dando consistência ao seu projecto de vídeo que ensaia diariamente desde Maio de 2007.

Ao longo deste ano e meio, o Negócios já realizou mais de 1.300 vídeos, inicialmente disponibilizados no You Tube e actualmente no Sapo Vídeos. Estes vídeos foram, no total, vistos perto de 700 mil vezes.

Três comentários diários de bolsa (abertura, meio da sessão e encerramento), edições especiais, reportagens, conferências de imprensa, comentários, entrevistas são os conteúdos já hoje rotineiros no Negócios Web TV, alguns dos quais foram campeões de audiências nos dias de emissão.

Há oito dias, por exemplo, o vídeo da entrevista de Daniel Bessa foi o mais visto do dia no Sapo Vídeos. As edições especiais sobre a Assembleia Geral do BCP cativaram a atenção de milhares de utilizadores. No ano passado, o vídeo sobre a apresentação da oferta de acções da EDP Renováveis foi dos mais vistos do mês no Sapo, com quase 40 mil visualizações.

Este projecto de Web TV é realizado pela redacção do Negócios, a mais multimédia do País e a equipa de economia líder de audiências em Portugal. Através dos vários meios em que opera e das parcerias, o Negócios trabalha em três dimensões: texto, imagem e som, de forma a que o mesma informação é tratada em diferentes meios, sempre numa visão complementar.

Fique atento. O Negócios Web TV é feita de novo a pensar... no leitor.












Clique nas imagens para ver ou rever alguns vídeos Negócios.