Calculadora Online Calculadora do aumento de capital do Banif

Calculadora do aumento de capital do Banif

Aumento de capital do banco liderado por Jorge Tomé arrancou dia 16. Prazo para a subscrição dos títulos termina a 30 de Maio. Se é accionista, saiba quantas acções tem direito a subscrever e quanto tem que investir. Esta calculadora simula a preferência para quem é accionista do banco.

Negócios 19 de maio de 2014 às 23:00

O Negócios preparou uma calculadora que permite aos accionistas do Banif calcularem quantas acções podem subscrever no aumento de capital de 138,5 milhões de euros que o banco está a realizar.

 

A operação não é reservada aos accionistas, mas estes têm preferência na subscrição dos títulos que o banco está a emitir.

 

Na calculadora tem que inserir quantas acções do Banif tem actualmente. Fica a saber quantas tem direito a subscrever e o investimento necessário para as comprar (1 cêntimo cada uma).

 

Pode também inserir a cotação actual das acções, para saber o valor da sua carteira, caso subscreva as acções a que tem direito. Bem como se está a ganhar ou perder dinheiro com o investimento efectuado no aumento de capital.

 




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI