Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bolsas norte-americanas valorizam com optimismo sobre os lucros das empresas

Os índices norte-americanos recuperavam da maior queda das últimas cinco semanas registada ontem com o mercado optimista em relação aos lucros das empresas. A General Motors contribui para o sentimento positivo do mercado depois de avançado com previsões

Negócios negocios@negocios.pt 01 de Março de 2006 às 15:05
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Os índices norte-americanos recuperavam da maior queda das últimas cinco semanas registada ontem com o mercado optimista em relação aos lucros das empresas. A General Motors contribui para o sentimento positivo do mercado depois de avançado com previsões de lucros na Europa este ano. O Dow Jones subia 0,28% e o Nasdaq ganhava 0,36%.

O Dow Jones cotava nos 10.023,76 pontos e recuperar da queda de quase 1% registada ontem. O Nasdaq marcava 2.289,68 pontos depois de ontem ter perdido mais de 1%.

A General Motors valorizava 1,33% depois de ter anunciado que prevê registar lucros na Europa este ano recuperando assim dos prejuízos que registou nos cinco últimos trimestres.

Ontem as bolsas nos EUA registaram perdas prejudicadas pelo facto da Google ter revisto em baixa as previsões de crescimento dos lucros. Hoje, as acções do maior motor de pesquisa de Internet subiam 0,48%.

Mais lidas
Outras Notícias