Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Bolsas nos EUA negoceiam pouco alteradas

As praças norte-americanas seguiam pouco alteradas, numa sessão em que a Lehman Brothers recuava e a General Motors avançava com a notícia de que um grupo de «private equity» ofereceu 13 milhões de dólares pela General Motors Acceptance. O Nasdaq subia 0,

Paulo Moutinho 15 de Março de 2006 às 15:13
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

As praças norte-americanas seguiam pouco alteradas, numa sessão em que a Lehman Brothers recuava e a General Motors avançava com a notícia de que um grupo de «private equity» ofereceu 13 milhões de dólares pela General Motors Acceptance. O Nasdaq subia 0,07% e o Dow Jones cedia 0,06%

Na sessão de hoje, O Dow Jones cotava nos 11.144 pontos e o Nasdaq seguia pouco alterado, a recuar para os 2.297 pontos.

A General Motors ganhava 1,47% para os 21,45 dólares, depois do «The Wall Street Journal» ter noticiado que um consórcio liderado pela empresa de «private equity» Kohlberg Kravis Roberts (KKR) e por alguns bancos ofereceu 13 mil milhões de dólares para comprar uma participação maioritária da General Motors Acceptance.

Em queda estava a Lehman Brothers. As acções da empresa norte-americana seguiam a descer 1,05% para os 143,77 dólares, apesar de ter anunciado que os seus lucros do primeiro trimestre atingiram os 1,1 mil milhões de euros, um valor recorde, que superou a média das estimativas dos analistas consultados pela Thomson Financial.

Ver comentários
Outras Notícias