Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Fidelity e DSAM Partners deixam de deter participação qualificada nos CTT

De acordo com a informação prestada pelos CTT à CMVM, a Fidelity e a DSAM Partners já não são detentoras de uma participação qualificada no serviço postal nacional.

Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 13 de Março de 2015 às 19:53
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

Os CTT comunicaram esta sexta-feira, 13 de Março, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que tanto a FMR LLC como a DSAM Partners LLP já não são detentoras de uma participação qualificada no serviço postal nacional.

 

Os CTT referem ter recebido, a 11 de Março, a informação de que a Fidelity Worldwide Investment, em nome da FMR LLC, reduziu a participação no capital social dos correios nacionais para 2.866.787 títulos accionistas, correspondentes a 1,91% do capital social dos correios nacionais e deixando assim de deter uma participação qualificada na cotada portuguesa.

 

Situação idêntica à da DSAM Partners LLP que, também no dia 11 de Março, informou os correios nacionais de que havia, em virtude de uma operação swap, reduzido a posição nos CTT para um total de 2.724.161 acções, correspondentes a 1,82% do capital social do serviço postal.   

 

  

Ver comentários
Saber mais CTT CMVM Fidelity Worldwide Investment FMR LLC DSAM Partners LLP
Outras Notícias