Bolsa Novo Banco: "Euronext está preparada para receber qualquer empresa"

Novo Banco: "Euronext está preparada para receber qualquer empresa"

O Expresso avançou recentemente que o prospecto para a dispersão em bolsa do Novo Banco estaria a ser ultimado. A Euronext Lisbon explica que o tema tem sido discutido e analisado.
Novo Banco: "Euronext está preparada para receber qualquer empresa"
Miguel Baltazar
Raquel Godinho 28 de junho de 2016 às 14:57

A presidente da Euronext Lisbon confirmou que a dispersão de parte do capital do Novo Banco em bolsa é um tema que "está em análise", mas "não está fechado". Contudo, a gestora da praça portuguesa "está preparada para receber qualquer empresa", adiantou Maria João Carioca (na foto), num encontro com jornalistas.

 

"A Euronext está preparada para receber qualquer empresa", adiantou. Este é um "tema que tem sido discutido" mas "não são as conversas que temos tido que vão condicionar se vai cotar ou não", sublinhou a nova presidente da Euronext Lisbon.

 

A gestora da praça lisboeta está "disponível para analisar qualquer ida para a bolsa" desde que sejam "cumpridas as regras de acesso", explicou a responsável pela Euronext Lisbon.

 

"Estamos atentos e a conversar" para "perceber se há alguma questão que possa ser respondida por nós", conclui Maria João Carioca, num encontro com jornalistas, esta terça-feira.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI