Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Problema técnico suspende negociação nos mercados da NYSE Euronext

Bolsas de Paris, Bruxelas, Amesterdão e também a de Lisboa foram suspensas de negociação às 11h15. Ainda não se sabe quando serão retomadas as transacções.

Paulo Moutinho 11 de Março de 2014 às 11:41
  • Partilhar artigo
  • 10
  • ...

Um problema técnico obrigou a NYSE Euronext, gestora das bolsas de Paris, Bruxelas, Amesterdão e também a de Lisboa, a suspender a negociação de acções, disse fonte oficial ao Negócios. O problema está identificado mas ainda não há hora para que sejam retomadas as transacções.

 

Houve um problema técnico que obrigou à suspensão da negociação” a partir das 11h15 desta terça-feira, explicou fonte oficial da NYSE Euronext Lisbon ao Negócios. Além das acções, também a negociação de derivados (como contratos futuros, entre outros), foi suspensa pela gestora da bolsa.

 

Ainda não há hora para que sejam retomadas as negociações nos mercados da NYSE Euronext. Aquando da interrupção da negociação, o PSI-20 seguia a valorizar 0,67% para os 7.618,95 pontos, animado pelo comportamento positivo dos títulos da banca, nomeadamente o BCP que ganhava 4,67%.

Ver comentários
Saber mais Problema técnico negociação mercados NYSE Euronext
Outras Notícias